quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Funcionamento do SEPE-Niterói em janeiro

ATENÇÃO CATEGORIA!


Conforme já tínhamos informado no final de dezembro de 2012, em janeiro o SEPE-Niterói e sua diretoria está em recesso, junto com parte significativa da categoria (grupo do magistério, em férias). Retornamos emergencialmente para tratar do não-pagamento dos/as educadores/as da rede municipal, conseguindo com a luta da categoria um compromisso de pagamento da Prefeitura. Estamos de alerta caso o acordo seja descumprido, caso em que convocaremos uma Assembleia. Porém, com tudo certo, o núcleo e sua diretoria retornam ao recesso até o fim de janeiro.

Além do problema na rede municipal, porém, temos recebido muitos contatos de professores da rede estadual com os problemas de devoluções indevidas destes pelas escolas onde trabalhavam. Tendo isto em vista, a diretoria do SEPE-Niterói se reorganizou para garantir um plantão de atendimentos à categoria, que funcionará no seguinte regime:

- Todas as terças e quintas-feiras;
- Das 10 às 16 horas;
- Diretores em plantão: Diogo de Oliveira e Jonas Magalhães.
- Sede do SEPE-Niterói: Av. Amaral Peixoto, 450, sala 305, Centro de Niterói - RJ.

O SEPE-Niterói retornará ao seu funcionamento pleno no dia 23 de janeiro, com a primeira reunião da Direção Colegiada, aberta à categoria.

SEPE-Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário