quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

REDE ESTADUAL - À LUTA!

Cresce / crescerá a luta da rede estadual...

SEPE-Niterói visita as escolas da rede
Recepção da categoria e disposição à luta é no geral positiva e tende a crescer
PARALISAÇÃO DE 24 HORAS, 05 DE MARÇO, TERÇA-FEIRA!

O SEPE-Niterói vem, desde terça-feira, percorrendo as escolas da rede estadual em Niterói. As visitas são para levar os materiais do sindicato e mobilizar a categoria para o 05 de março e a Campanha Salarial de 2013, iniciada a partir da Assembleia passada de 23/02.

E a boa notícia é: a disposição para a luta está em crescente! O sindicato chega na maioria das escolas e, quando encontra um bom número de colegas, o debate é no geral sempre bom. A revolta com a situação em que nos encontramos na rede está a ponto de explodir, com o terrível Plano de Metas de Risolia/Cabral, a precarização do trabalho e o arrocho salarial. E é bom que toda a categoria saiba, rompendo com o isolamento nas escolas e nos turnos: a disposição para a luta é geral. Com este ritmo, construindo uma forte paralisação, Assembleia e Marcha da Educação em 05 de março, terça-feira, com certeza a mobilização contagiará toda a rede, todas as escolas, toda a categoria! Rumo à virada e à vitórias!

Em Niterói, já visitamos as seguintes escolas (20 das 37 da rede em Niterói): CIEP 251 Dona Maria Portugal, CE Aurelino Leal, CE Baltazar Bernardino, CE Brigadeiro Castrioto, CE Cizínio Soares Pinto, CE Conselheiro Macedo Soares, CE Luciano Pestre, CE Guilherme Briggs, CE Hilário Ribeiro, CE Mullulo da Veiga, CE Paulo de Assis Ribeiro, CE Raúl Vidal, CE Zuleika Valladares, EE Benjamin Constant, CE Conselheiro Josino, CE Leopoldo Froes, CE Manuel de Abreu, EE Menezes Vieira, Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho, CE David Capistrano.

BOA NOTÍCIA! Rede Municipal do Rio vai parar também no dia 05 de março! Esta foi uma das principais da primeira Assembleia da categoria do ano, ontem, dia 27/02.


REDE ESTADUAL!
Dia 05 de março, terça-feira, é dia de parar!
Exigimos abertura de negociações por parte do Governo!
Senão teremos que ir à GREVE?


Queremos aumento salarial de verdade!
5 salários mínimos p/ professores e 3,5 p/ funcionários!
E paridade para os aposentados!
Chega de Plano de Metas! Em defesa do Plano de Carreira!
Concurso público para funcionários!

TODOS NA PARALISAÇÃO E ASSEMBLEIA!
Ônibus saindo a partir das 11h no Liceu!

Boletim do SEPE-Niterói à Rede Estadual que estamos levando para a categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário