sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mobilizar é preciso!

Lutar e Unificar as lutas em 2013!
Somente por este caminho obteremos vitórias!
Para aquecer o começo de ano, SEPE lança materiais para a categoria.

Acabam de ser lançados os primeiros grandes materiais do SEPE para aquecer as lutas. Especialmente na rede estadual e rede municipal do Rio. A Secretaria de Imprensa do sindicato preparou cinco novos informativos, que chegarão às unidades de ensino e à casa das/os filiadas/os em breve.

Os materiais convocam a mobilização de todas as redes para botarmos o "bloco na rua" e aquecer as campanhas salariais no início do ano letivo. Somente com lutas diretas nas redes, e de maneira unificada, conseguiremos barrar os vários ataques e obtermos vitórias! Defendermos nossos direitos e a educação pública de qualidade para os filhos e filhas dos/as trabalhadores/as.

Participe das Assembleias e das lutas! Fortaleça o seu sindicato, filie-se ao SEPE!

Um resumo das atividades que o SEPE-Niterói e o SEPE-RJ está organizando pode ser visto no mural ao lado, que combina atividades em Niterói e as gerais.

Mais abaixo disponibilizamos em links o jornal "Conselho de Classe", do SEPE, enviado à casa de todas/os filiadas/os ao sindicato. Também cartazes e panfletos para vocês, profissionais da educação e defensores da educação pública e dos direitos da classe trabalhadora como um todo. E em breve o SEPE-Niterói disponibilizará o seu jornal local, com mais informes gerais e sobre a rede municipal de Niterói.

Ajude a mobilizar sua escola e organizar seus colegas! Imprima os panfletos, ou os cartazes, o que puder. "Um mais um é sempre mais que dois"! Unidos somos fortes, o SEPE é você e somos nós!


Panfleto de Boas-vindas - rede estadual: www.seperj.org.br/admin/fotos/boletim/boletim174.pdf

Panfleto de Boas-vindas - município Rio: www.seperj.org.br/admin/fotos/boletim/boletim173.pdf

Cartaz de convocação da Assembleia da Rede Estadual

Cartaz de convocação da Assembleia da Rede Municipal

À luta! Filie-se ao SEPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário