domingo, 3 de fevereiro de 2013

INFORME À CATEGORIA

ATENÇÃO CATEGORIA!


O Seminário das Campanhas Salariais, que o SEPE-Niterói está organizando para junto com a categoria construirmos pela base e com força as lutas deste ano, foi adiado! O Seminário seria no dia 07/02, quinta-feira desta semana, mas em decorrência do retorno da rede municipal de Niterói e da semana de planejamento da rede estadual, que desta vez está sendo levada à sério pelas rede, a Direção do SEPE-Niterói julgou melhor o adiamento.

O Seminário terá espaço de formação sobre financiamentos e orçamentos da educação, com o professor Nicholas Davies, da UFF, e Plenária para organização com a base da categoria das campanhas salariais das duas redes neste ano. O DIEESE e o ILAESE ajudarão nesta Plenária. A nova data do Seminário será: dia 02/03, um sábado, também em dia todo.

E ATENÇÃO PARA O CALENDÁRIO COMPLETO: o ano de 2013 não será nada fácil para a educação pública, então nossa organização coletiva e luta será fundamental! Acompanhe e participe do calendário de atividades do SEPE - confira mais informações do que já temos confirmado pela frente no post abaixo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário