segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA UNIFICADA - NITERÓI

ATENÇÃO CATEGORIA!
REDE ESTADUAL E REDE MUNICIPAL DE NITERÓI.

Assembleia Local Unificada - Niterói

O SEPE-Niterói convida a categoria, cada profissional da educação, professores/as, funcionários/as administrativos/as, merendeiras/os, etc. - das duas redes em Niterói - para se somarem à Assembleia Local Unificada de Niterói. Dia 20/02, esta quarta-feira, às 18 horas, no Auditório da Faculdade de Enfermagem da UFF, no Centro de Niterói (Rua Dr. Celestino, 74, Centro de Niterói, próximo ao Liceu Nilo Peçanha e à Biblioteca Estadual da Praça da República).

A Assembleia será a primeira do ano na cidade e tem como maior objetivo dar o ponta-pé nas Campanhas Salariais da categoria em 2013. Em especial, faremos as primeiras discussões da campanha da rede municipal de Niterói. Temos que organizar, coletivamente, nossas pautas e métodos de luta. E o objetivo é construir as campanhas da maneira mais unificada possível entre as redes públicas de ensino, pois só assim teremos vitórias significativas.

Além das campanhas salariais, estará em pauta também a eleição do Conselho Fiscal do SEPE-Niterói. O Conselho Fiscal é um importante organismo do sindicato, responsável pelo acompanhamento e fiscalização das contas, de todo o dinheiro da categoria trabalhado pela Direção Colegiada do Núcleo de Niterói. É composto por três profissionais da educação da base do sindicato, eleitos em Assembleia Unificada. É de grande importância a renovação do Conselho, para garantirmos transparência com o que é feito com o dinheiro da categoria e o controle da base sobre a direção sindical. Qualquer profissional da educação pode se candidatar na Assembleia, desde que seja filiado/a ao sindicato.

Se some à luta! Participe da Assembleia!
Fortaleça o seu sindicato, filie-se ao SEPE!


Ajude a divulgar a Assembleia na sua escola ou UMEI.
Esteja presente!
"Vamos precisar de todo mundo... Um mais um é sempre mais que dois"

Nenhum comentário:

Postar um comentário