quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Niterói: a greve continua! Vem aí o Dia D da Greve!

ATENÇÃO - Rede Municipal de Niterói.
A Assembleia da categoria decidiu:

A GREVE CONTINUA!

ASSEMBLEIA - SEGUNDA, 04/10, às 8h
NO TEATRO DO DCE-UFF (CENTRO)

A decisão foi unânime, salvo algumas poucas abstenções. Não há outro jeito, perante a falta de propostas ou propostas insuficientes por parte do Governo. E também, em solidariedade a todas as Greves e a lamentável repressão que nossa categoria está sofrendo no Município do Rio, Rede Estadual do RJ, Rede FAETEC e Rede Municipal de Nova Friburgo. Em seguida à Assembleia, fomos em Ato até a Prefeitura, cobrando atendimento efetivo à nossa Pauta diretamente do Prefeito Rodrigo Neves. Chegando lá, ocupamos o 6° Andar da Prefeitura, onde fica o Gabinete do Prefeito. Exigíamos uma Audiência de Negociações com Rodrigo Neves, o mandatário da nossa Cidade. PRÓXIMA ASSEMBLEIA: Segunda-feira, 07 de outubro, às 8h, no Teatro do DCE-UFF (Centro de Niterói).

A OCUPAÇÃO DA PREFEITURA!

E nossa Ocupação foi politicamente muito vitoriosa! O Prefeito nos recebeu e sentamos em Mesa de Negociações, claro que para negociar de maneira efetiva. Infelizmente, da nossa Pauta, na prática, pouco avançou. Mas arrancamos da Prefeitura o compromisso: segunda-feira próxima, dia 07 de outubro, na manhã, terá Audiência com o Prefeito, para FECHAR PROPOSTAS FINAIS sobre a Pauta - 30 horas, 1/3 de Planejamento, aumento real, Artigo 6°, SAEN.

Portanto, segunda-feira, 07/10, é o Dia D da nossa Greve. Nossa tarefa é fortalecer agora a GREVE, mais do que nunca! Se fizermos pressão, vamos arrancar o máximo da Prefeitura, das nossas justas Pautas. A conquista está em nossas mãos! Vamos juntos!

GOVERNO: AGORA É COM VOCÊ!
CATEGORIA:
NOSSA MISSÃO É FORÇA NA GREVE!

O ano letivo e parte do futuro da Educação-Niterói agora estão nas mãos do Governo. Nossas pautas são claras! Aguardamos as respostas positivas! segunda-feira, 07/10, na manhã. Com a palavra, o Governo.

SEGUNDA É O DIA D DA GREVE!

A garantia de que o Governo atenda as nossas reivindicações é fortalecermos a GREVE! Na segunda-feira temos que lotar a Assembleia para discutir e decidir sobre os rumos do nosso movimento. Para acompanharmos a Audiência com o Governo, que é decisiva. E para irmos às ruas, pressionar o Governo junto com a população!

VAMOS À LUTA!
30 horas para todos os Funcionários JÁ!

1/3 de Planejamento que queremos!
Aumento real de salários!
Artigo 6° nas eleições de Direções!
Não ao SAEN!
Pelo PCCS que queremos!

E atenção: nossa Assembleia está mantida, mesmo com a Audiência com o Prefeito sendo na segunda-feira pela manhã. O Comando de Greve está organizado para garantir as duas tarefas simultaneamente.

CARTAZES DO MOVIMENTO:

A GREVE CONTINUA - Próxima Assembleia


#VemPraGreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário