quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não ao aumento dos vereadores e do Prefeito! ATO hoje, às 16h, na Câmara!

Atenção categoria e população!

NÃO AO AUMENTO DOS VEREADORES
E DO PREFEITO!

Ontem, terça-feira, 02/10, os vereadores de Niterói aprovaram, em sessão de 30 minutos, o aumento dos próprios salários em 64%, assim como aumentaram, no mesmo índica, o salário do Prefeito! ABSURDO!

Há seis meses que o projeto de revisão do PCCS dos profissionais da educação da rede municipal dorme na mesa da Secretaria de Educação. Com salários miseráveis e difíceis condições de trabalho, os profissionais saem aos montes da rede. E a rede é a menor do Estado, com milhares de crianças sem garantir de atendimento no seu direito à educação. 

Que governo é esse que dá a si mesmo grandes salários, e para a educação é só miséria e enrolação? NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO!

O SEPE-Niterói, então, convoca:

ATO CONTRA O AUMENTO DOS VEREADORES E DO PREFEITO! Hoje, quarta-feira, às 16h, na Praça da República, em frente à Câmara, no Centro de Niterói.

Temos que protestar! O aumento tem que ser votado em dois turnos na Câmara, e depois ser sancionado pelo Prefeito. Ontem foi a primeira votação, a segunda será amanhã, quinta-feira. Então, vamos mobilizar para barrar este aumento absurdo!

Pela aprovação imediata das melhorias no PCCS da educação!
Não ao aumento dos vereadores e dos prefeitos! Valorização para os servidores!
Mais verbas para saúde, educação, cultura e meio-ambiente!

Veja, abaixo, os vereadores que votaram nos seus próprios aumentos:

Domingo, dia 07, vote contra estes senhores!

E lembrando: somente Heitor Fernandes e Flávio Serafini, por enquanto, assinaram a Carta-Compromisso com a educação de Niterói. 

Um comentário:

  1. que vergonha vereadores, e vcs ainda querem o nosso voto,os vereadores de niterói merecem um " uuuuu..." dia 07 de outubro temos que votar por NITERÓI e não pelo bem de meia duzia.....

    ResponderExcluir