quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É nesta sexta! Seminário de Educação / e FESTA

ATENÇÃO CATEGORIA!

Nesta sexta-feira, 19/10, o SEPE-Niterói promove o "Seminário de Educação", aberto à categoria. E após o Seminário, a Festa dos/as Educadores/as! PARTICIPE!

O Seminário, com o tema "Discutindo os rumos da educação - Projetos de Educação, as lutas pelo Plano de Carreira e por Expansão com Qualidade", acontecerá na Faculdade de Direito da UFF, das 9 às 18 horas. Haverá:
- Mesa de debate;
- Grupos de Discussão;
- e Plenária Final.
A Faculdade de Direito da UFF fica na Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá, Niterói - RJ. O Seminário emitirá certificado de 8 horas para os/as participantes.

O Seminário é aberto à categoria das duas redes: estadual e municipal.

E logo após o Seminário, acontecerá a Festa dos/as Educadores/as! A festa será na sede da ADUFF - Associação dos Docentes da UFF, próximo à Faculdade de Direito, a partir das 18 horas. A ADUFF fica na Rua Lara Vilela, 110, São Domingos, Niterói-RJ.

Abono de Ponto

A FME garantiu abono de ponto para os/as educadores/as que participarem do Seminário, desde que, em discussão com a direção da unidade escolar, se garanta o dia letivo de todos os alunos.
Já a Coordenadoria das Baixadas Litorâneas ficou de responder até hoje sobre o pedido de abono de ponto para a rede estadual em Niterói.

Contamos com a sua presença! SEPE-Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário