quarta-feira, 26 de março de 2014

ATENÇÃO - ABONO DE PONTO ao XIV Congresso do SEPE-RJ

ATENÇÃO CATEGORIA - Redes Estadual e Municipal de Niterói

Liberados os ABONOS DE PONTO
para o XIV Congresso do SEPE-RJ

O XIV Congresso do SEPE acontece a partir das 16 horas do dia 26/03, e nos dias 27, 28 e 29/03 durante todo o dia. O Congresso será no Club Municipal, na Tijuca, Rio de Janeiro.

Programação

Rede Municipal de Niterói

Foi liberado o ABONO DE PONTO para participação dos/as delegados/as da Rede Municipal, eleitos/as em suas Escolas e UMEI's, ao XIV Congresso do SEPE!

Como funciona?

- O Profissional da Educação tem o direito ao Abono, mas as Escolas e UMEI's têm que se organizar para garantir as aulas dos alunos na sua ausência. Todas as UE's podem fazer isso, num planejamento semelhante ao que é feito para garantir a folga mensal (Lei) ou outro tipo de licença curta. Cobre seu direito! Aproveite as reuniões de Planejamento desta quarta (26/03) para cobrar a organização da Escola / UMEI.

- Imprima o Ofício do Governo que garante o abono (mais abaixo) para informar em sua Escola ou UMEI, em caso de dúvidas por parte das Direções.

- Dúvidas? Ligue para o SEPE-Niterói: 2622-7762 / 7728-2584.

Rede Estadual

A SEEDUC já recebeu por parte da Direção do SEPE-RJ a listagem dos/as delegados/as eleitos/as. Após o Congresso será enviado a listagem dos que efetivamente participaram. Isto garante o Abono de Ponto, acordado com a SEEDUC.

_____________________________________________________________

Ofício do Abono de Ponto da Rede Municipal de Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário