sexta-feira, 20 de maio de 2016

Volta do Blog do SEPE-Niterói | Informes da Rede Municipal de Niterói e Rede Estadual em Greve - A luta continua!

Atenção categoria!

VOLTA DO BLOG DO SEPE-NITERÓI

Olá categoria! É com prazer que o SEPE-Niterói anuncia, com esta publicação, a volta das atualizações do blog do SEPE-Niterói! A partir de agora este espaço virtual será permanentemente atualizado com informes sobre as lutas da Rede Estadual e da Rede Municipal de Niterói.

____________________________________________________________

Rede Municipal de Niterói

A luta continua!

Paralisação de 24 horas no dia 01 de junho, uma quarta-feira!

Para garantir nossa data-base! Pela reposição das perdas salariais e por reajuste (15%)! Não ao golpe de Rodrigo Neves! Pela aprovação do Plano Municipal de Educação de Niterói original, o que queremos!

Programação do 01 de junho: 8h, Assembleia Geral no Sindicato dos Bancários de Niterói; 10h, Ato no Centro de Niterói!

O Plano Municipal de Educação de Niterói original, que queremos, foi aprovado na III Conferência Municipal de Educação em junho de 2015 e garante: 1/3 de planejamento para os Professores II, 30 horas dos Funcionários, licenças para estudos como direito, migração de Professores I para o regime de 40h, regulamentação da bidocência, mudança de nomenclatura Merendeiras-Cozinheiras, plano de saúde subsidiado, proibição das terceirizações, proibição da meritocracia, Congresso Pedagógico para discutir uma nova Proposta Pedagógica para a Rede Municipal, mais verbas para a educação, paridade salarial entre ativos e aposentados, valorização salarial, discussão sobre gênero e diversidade nas escolas, etc.

Vale a pena lutar por isso tudo! Vamos à luta! Só a luta muda a vida!

____________________________________________________________

Rede Estadual

A greve continua! Calendário de luta!

Estamos nos momentos decisivos da nossa greve! Mais do que nunca é importante fortalecer a nossa luta! Participe das Assembleias e dos Atos! DIA 23/5 (SEGUNDA-FEIRA) - Assembleia Local de Niterói, às 9:30 no IEPIC (Travessa Manoel Constantino, 32 - São Domingos). DIA 24/5 (TERÇA-FEIRA) - Assembleia Geral, às 10h na Quadra da São Clemente (Av. Presidente Vargas, 3102 - Cidade Nova). Após a Assembleia haverá Ato no Centro do Rio. Ônibus de Niterói, às 9h no Liceu Nilo Peçanha. Inscrições: 26227762 / 77282584 ou sepeniteroi@gmail.com. Só a luta muda a vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário