terça-feira, 6 de maio de 2014

07 de Maio - PARALISAÇÃO UNIFICADA das Redes Estadual, MunicipaI de Niterói, Municipal do Rio e Outras Redes

AGORA É A HORA, MAIS QUE NUNCA!

07 de Maio - Quarta-Feira
PARALISAÇÃO UNIFICADA

Redes Estadual, Municipal de Niterói,
Municipal do Rio e Outras Redes

Confira os Materiais aqui no Blog - Divulgue - Participe!

Neste 07 de Maio, uma quarta-feira, o Estado do Rio de Janeiro viverá um grande dia de luta da Educação Pública! É o dia da PARALISAÇÃO UNIFICADA (de 24 horas) que juntará várias Redes: Estadual do Rio, Municipal de Niterói, Municipal do Rio, Municipais de Itaboraí, Belford Roxo, Duque de Caxias, e outras Redes. E várias dessas Redes trabalham com indicativo de GREVE por tempo indeterminado, dada a intransigência em que os Governos tratam a Educação e suas Pautas de Reivindicações. É o caso das Redes Estadual, Municipal de Niterói, Municipal do Rio e Municipal de Caxias..Participe da luta!

Em Niterói o dia de luta começa com Assembleia Geral da Rede Municipal de Niterói, a partir das 8 horas, no DCE da UFF (que fica no Campus do Valonguinho da UFF, ao lado do Plaza Shopping no Centro). A Assembleia fará a avaliação da situação do movimento de lutas da Rede Municipal e o indicativo de Greve. E também será a concentração do importante ATO DE RUA que estamos convocando, a ser realizado em meados da manhã. Este ATO tem uma grande importância! Temos que ir às ruas para cobrar do Prefeito, Rodrigo Neves, o avanço nas reivindicações da Educação, em especial as questões: salarial, dos direitos dos/as aposentados/as e das 30 horas para os/as Funcionários/as.

E aí Rodrigo? 30 Horas e Aumento de Salários JÁ!


E aí Rodrigo? A Educação quer valorização!



E o dia de luta também é da Rede Estadual do Rio! 12:30 será a concentração do ônibus de Niterói, em frente ao Liceu Nilo Peçanha (Centro, ao lado da Câmara dos Vereadores). Para a ida ao Rio de Janeiro (capital) para a ASSEMBLEIA UNIFICADA (com a Rede Municipal do Rio), que será as 14 horas no Clube Municipal, na Tijuca, Rio. A Assembleia Unificada fará a avaliação do indicativo de GREVE por tempo indeterminado. A posição dos Governos em não negociar a questão salarial, especialmente, e vários direitos e reivindicações da Educação, aponta para a deflagração da GREVE a partir da Assembleia. Participe!

Jornal-Mural das Redes Estadual e Municipal do Rio
(Clique na Imagem para Ampliar)


Por fim, confira abaixo os Boletins da Rede Municipal de Niterói, mais recentes. Os Boletins trazem as informações das últimas reuniões com o Governo, onde nenhum avanço nas Pautas foi detectado. E a avaliação sobre a questão salarial (nossas Pautas x a inflação que está corroendo nossos salários) e a necessidade de fortalecer a luta! Confira também o Cartaz de convocação da Paralisação Unificada do 07 de Maio, com as atividades do dia!

Boletim da Rede Municipal de Niterói - Frente
(Clique na Imagem para Ampliar)


Boletim da Rede Municipal de Niterói - Verso
(Clique na Imagem para Ampliar)


Boletim da Rede Municipal de Niterói EXTRA - Frente
(Clique na Imagem para Ampliar)


Boletim da Rede Municipal de Niterói EXTRA - Verso
(Clique na Imagem para Ampliar)


Cartaz da Paralisação Unificada - 07 de Maio
(Redes Estadual, Municipal do Rio, Municipal de Niterói e Outras)

Assembleia da Rede Municipal de Niterói, 8h, no DCE-UFF
Em seguida: ATO DE RUA!

Ônibus para a Assembleia Unificada das Redes Estadual e Municipal do Rio
12:30, no Liceu Nilo Peçanha

Assembleia Unifica das Redes Estadual e Municipal do Rio
14h, Clube Municipal, Tijuca-Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário