domingo, 1 de junho de 2014

Rede Municipal de Niterói - Vamos à Luta - SEMANA COM MUITAS ATIVIDADES DA LUTA: Mesa Redonda, Comando, Paralisação, Assembleia, ATO!

Rede Municipal de Niterói

VAMOS À LUTA, REDE MUNICIPAL!

Atividades da Semana

- Mesa Redonda no IV Salão da Leitura -
- Reunião de Comando -
- PARALISAÇÃO / ASSEMBLEIA / ATO -

Nesta segunda, 02 de junho, começa o mês de junho, o mês da nossa data-base! É a hora de aprofundarmos nossa mobilização, por todas as nossas Pautas! E para dar a dinâmica da luta necessária, teremos várias atividades na Semana. Vejamos:

Segunda, 02 de junho: Mesa Redonda "Encontro com Autores e Leitores e o Papel Educativo das Bibliotecas", as 18 horas, no Caminho Niemeyer. O SEPE-Niterói participará e convida toda a categoria a estar presente!

Terça, 03 de junho:
- Tarde - Reunião de Secretaria Jurídica do SEPE-Niterói
- Noite, 18:30 - Reunião do Comando de Mobilização da Rede Municipal, no SEPE-Niterói.

Quarta, 04 de junho:
- PARALISAÇÃO DE 24 HORAS!
- ASSEMBLEIA, 8:30 - Na Escola de Serviço Social UFF (Bloco E, campus do Gragoatá).
- ATO DE RUA, ainda na parte da manhã!

ATENÇÃO! Em função da Reunião do Comando de Mobilização, muito importante para a luta da Rede, ficam adiadas as Plenárias da Educação Infantil + Duplas Regências e RET's. A nova data das Plenárias é quarta-feira, 04 de junho, as 18:30, no SEPE-Niterói.


SOBRE A PARALISAÇÃO E ASSEMBLEIA DE QUARTA, 04 DE JUNHO!

A Paralisação de 24 horas do dia 04 de junho, com Assembleia e INDICATIVO DE GREVE, foi convocada por decisão da Assembleia da categoria realizada no dia 21 de maio. Porém, em seguida a marcação da nova mobilização, a FME remodelou a Formação Continuada da Rede que haveria no dia 04 de junho. Agora, em função do IV Salão da Leitura, no dia 04 de junho não haverá aulas em praticamente toda a Rede. O dia foi "liberado" para a participação da categoria (sem os alunos) no IV Salão da Leitura, inclusive com a promessa de um "abono" de 100 reais para a compra de livros. O abono será concedido, promete a FME, para os/as Profissionais da Educação que forem ao IV Salão da Leitura, especialmente no dia 04 de junho. Perante tal realidade, o SEPE-Niterói orienta:

1- Que toda a categoria PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL do dia 04 de junho, 8:30, na Escola de Serviço Social da UFF. A Assembleia será muito importante para avaliações de decisões da nossa luta neste ano!

2- Após a Assembleia, ainda na parte da manhã, teremos ATO DE RUA, onde também é MUITO IMPORTANTE a participação da categoria!

3- Quando encerrada as atividades da mobilização do dia, aqueles/as que quiserem ir participar do IV Salão, poderão fazê-lo a tarde ou a noite. Assim, é possível conciliar as duas atividades - mobilização e ida ao IV Salão!

Portanto, TODOS NO DIA 04 DE JUNHO! NA LUTA, NA ASSEMBLEIA, NO ATO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário