quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rede Municipal de Niterói - Vamos cobrar a AUDIÊNCIA com o Governo // Todos e todas à Assembleia!

ATENÇÃO CATEGORIA - Rede Municipal de Niterói

GOVERNO SE COMPROMETE EM MARCAR
AUDIÊNCIA COM O SEPE-NITERÓI
DURANTE O MÊS DE MARÇO - VAMOS COBRAR!


O compromisso foi firmado após o SEPE-Niterói marcar presença na inauguração da nova Escola Municipal Prof. Dário de Souza Castello, em Itaipu. O Sindicato esteve presente para levar a voz de manifestação da categoria por uma série de justas reivindicações junto ao Governo. Em especial a cobrança da marcação de Audiência para negociações, o que não ocorre desde maio de 2014, ou seja, há quase nove meses! Perante a presença e manifestação do SEPE-Niterói (distribuímos panfletos com denúncias do corte de verbas da educação estadual e municipal e as reivindicações da categoria, junto aos profissionais da Escola e comunidade escolar presente, além da confecção de cartazes), a secretária de educação, professora Flávia Monteiro de Barros, nos procurou e firmou o compromisso de atender a solicitação de marcação de Audiência, que deverá acontecer durante o mês de março. Para garantir a firmeza do compromisso e para demonstrar a disposição da categoria em negociar, o SEPE-Niterói encerrou as manifestações na inauguração da nova Escola após a referida panfletagem.

Cabe à categoria, a partir de agora, cobrar o cumprimento do acordo feito pela Secretaria de Educação / Governo! Todos e todas à Assembleia, dia 04 de março, às 10 horas, na nova sede do SEPE-Niterói! Vamos organizar a Campanha Salarial 2015, discutir nossas diversas pautas - salarial, condições de trabalho, funcionários, aposentados - e vamos à luta!
 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

SEPE-Niterói - Uma boa volta às aulas para a categoria! E muita luta!

O SEPE-Niterói deseja a todos e todas os/as Profissionais da Educação das Redes Estadual e Municipal de Niterói o mais feliz possível retorno às aulas neste dia 02 de fevereiro de 2015. O ano começa na Educação com muitos desafios e dilemas para enfrentarmos. Os debates terão seu justo tempo para se desenvolverem. Porém a certeza deve ser uma só: o caminho da luta em defesa da educação pública e por dignidade para quem educa!


Vamos juntos!